PROJETOS QUE APOIAMOS




O Projeto Burkina Faso visa atender crianças e adolescentes em miserabilidade extrema no Norte da África, orientando, capacitando e mudando suas vidas através do evangelho.





Vejam todos os trabalhos do Projeto Burkina Faso:



Projeto daí-lhes vós de comer :" Projet de là vers eux ye pour manger"
sustenta duas escolas com o café da manhã. Obejtivo, melhorar o aprendizado das crianças. Muitas vão para escola sem nenhuma refeição, pois  é hábito ter apenas uma refeição ao dia , no final da tarde, alguma famílias tem duas refeições ao dia, sendo almoço e janta. Esse projeto sustenta no momento 750 crianças no total.







Projeto  brincar. "Projet Jouer"
Também queremos ajudar essas crianças com cultura, esporte, naquilo que for possível.  O futebol tem sido um meio de atraí-las a Cristo.  Não temos nenhum valor estipulado para estar investindo nisso, ajudamos as crianças do futebol com roupas e sandálias bolas, e necessidades básicas. Quando podemos damos docês, e no caso da doação que recebemos, construímos um parquinho no local. ( vilage nassoumbou, esperamos fazer isso  um dia em    Gaery)..          


Projeto Gadara "Projet Gadara"
Situado ao leste de Burkina Faso, começamos um trabalho em um Vilage chamado Gaery com o pastor Emmanuel e sua família (esposa e quatro filhos). Esse projeto consiste na evangelização de crianças em dez Vilages de uma só vez. Isso nasceu em nossos corações lendo a passagem da bíblia em marcos 8:39 o testemunho do gadareno. A palavra nos diz que ele queria seguir a Jesus, mas a ordem do mestre para ele foi que ele voltasse para sua casa e testemunhasse aos seus tudo o que Deus havia feito por ele...
Nosso objetivo neste Projeto é evangelizar crianças, e prepara-las espiritualente pra serem futuros pastores e missionários. Dar a elas suporte necessários para o crescimento espiritual, físico e psícologio. Atravez delas ganharmos  os pais e logo todo o Vilage para Cristo


Projeto Colheita "Projet la Récolte"

Obreiros Nativos que estão trabalhando conosco nos Projetos


Obreiros que estão trabalhando em
tempo integral no Projeto Gadara.
Pastor Ramã e sua esposa Abigael
Pastores da igreja de Nassoumbou 




Pastor Emmanuel e sua esposa Eluise
Pastores de Gaiery e do Projeto Gadara




Obreiros que estão trabalhando em
tempo integral no Projeto Gadara.












Nossa visão tem sido preparar obreiros nativos para continuar a obra. Temos já
Ramã e sua esposa Abigael que há dois anos trabalham conosco.  O Senhor tem nos sustentado para estarmos apoiando e sustentado essa família com 350 reais, graças a Deus, mas com o
crescimento da obra, agora temos

mais um casal que há dois meses tem trabalhado conosco pastor Emmanuel e família. Também os apoiamos com 350 reais. Amados não retemos nada que o Senhor tem confiados em nossas mãos através das vossas contribuições, mas com o que temos recebido,temos administrado tudo na obra do Senhor. Mas como dissemos, não temos um valor determinado. Por isso convidamos aos amados a estarem assumindo um compromisso conosco mensal ou adotando um desses projetos. Agora também estão trabalhando conosco 10 obreiros voluntários no Projeto Gadara. Lançamos os desafios (com esses ainda não temos condições de apoiá-los com um valor mensal). Estão trabalhando voluntariamente nosso desejo, é colaborar com cada um deles com um ajuda de 150 reais mensais. Totalizando um valor de 1500, (mil e quinhentos reais por mês)


Adotem:  
  • Pastor Emmanuel e família.  350 reais -   
  • Ramã e Abigael 350 reais
  • 10 voluntários cada um com 150 reais (pode ser feita individual ou total.)
Com eles pretendemos atingir o alvo na evangelização de Nassoumbou , e também, de Gaery e dos 10 Vilages que nos propusemos em trabalhar em Gaery no projeto gadara.  A idéia é fazer discípulos. O alvo é pregar o evangelho aos não alcançados. Precisamos estruturar os obreiros que o Senhor tem nos dado, e dar suporte para a evangelização nos Vilages.